Um dos irmãos da menina assassinada em PJC também é viciado em drogas

0
1087
Banner 300x250

O Juizado de Menores e Adolescentes da Comarca de Amambay a cargo do Abg. Elvio Insfran ordenou o resgate das crianças de 6 e 10 anos, irmãos da menina de 3 anos, que teria sido abusada e assassinada com a cumplicidade da própria mãe.

Após o resgate, ambos foram deixados aos cuidados de uma família provisória, porém, o menino de 10 anos fugiu e logo após localizado novamente no Assentamento Romero Cue, ele alegou que precisava consumir maconha levando em conta que ele é viciado na droga.

O juiz paraguaio Elvio Insfran disse que, à primeira vista, as crianças estão em estado de abstinência. Ele também ordenou a transferência do menino de 10 anos para um centro de desintoxicação em Assunção.

Por sua vez, a outra irmã de 12 anos, que também foi resgatada de um homem de 30 anos, pediu para não ficar com nenhum membro de sua família. O juiz decidiu conceder a guarda a uma terceira pessoa no meio afetivo. Esta menor foi abusado pelo referido homem, atualmente foragido e já com mandado de prisão.

O juiz Sadi López ordenou a prisão preventiva da mãe da menina assassinada, ela foi acusada de violação do dever de cuidado e abuso sexual no papel de cúmplice.

Veja mais:

Relacionado

Deixe sua opinião