Homem Aranha “cai nas teias da polícia ” é preso e identificado como autor do homicídio recente em Arroyo Punta Vacapí

0
516
Banner 300x250

O indivíduo que invadiu uma farmácia usando uma máscara do Spiderman acabou sendo o mesmo que cometeu o assassinato de uma brasileira dias atrás em Arroyo Punta Vacapí.

O detido, José Luis Brum, conhecido como “Bello do Copo” ou “Rapai”, um brasileiro de 59 anos viciado em drogas, está enfrentando acusações de homicídio doloso, lesões e roubo agravado. O crime ocorreu em 26 de agosto de 2023, quando a vítima Rosangela Ramos Leite, uma brasileira em situação de rua viciada em drogas, perdeu a vida em um matagal próximo ao córrego.

Além disso, de acordo com gravações de câmeras de segurança, Brum é o autor do roubo agravado em uma farmácia local em 29 de agosto, onde ele levou uma bicicleta elétrica de alto valor. Após uma investigação abrangente, a polícia localizou o suspeito em uma casa abandonada no bairro Mcal. Estigarribia e o deteve.

Seus direitos constitucionais foram lidos e ele foi colocado sob custódia enquanto a investigação está em andamento.

O Promotor Penal, Advogado José Luis Torres, ordenou que Brum permaneça sob custódia e à disposição da justiça comum. O detido recebeu atendimento médico no Hospital Regional local e seu caso está sendo encaminhado ao Ministério Público.

Relacionado

Deixe sua opinião