Homem é preso pela Polícia Civil, em Fátima do Sul, por posse ilegal de arma de fogo

0
40
Banner 300x250

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul-MS, prendeu em flagrante, nesta quarta-feira, 30/058, um homem por posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito e receptação. Ele foi preso durante cumprimento de dois mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Fátima do Sul.

Durante as diligências foi encontrada uma arma de fogo do tipo pistola com numeração, marca ou sinal de identificação raspado, suprimido ou adulterado. A arma aparente é da marca Taurus, calibre 9mm. Juntamente com a arma foram encontradas 12 munições de calibre 9mm da marca Luger.

Na sequência, também foi apreendido um aparelho da marca Motorola, modelo Moto G22, cor preta, que constava como objeto de furto em Boletim de Ocorrência registrado na unidade policial, no mês de julho de 2023. Em razão dos fatos, o homem de 30 anos recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito e receptação, os quais tem pena de reclusão, de 3 a 6 anos e multa.

A 1ª Delegacia de Polícia de Fátima do Sul esclarece que informações e denúncias podem ser realizadas através dos telefones (67) 9 9891-1063 e (67) 9987-9092. O anonimato é garantido.

Relacionado

Deixe sua opinião