Mulher é abordada pela Patrulha Escolar após portar simulacro de pistola no interior de escola em Ponta Porã

0
547
Banner 300x250

Quinta-feira 31 de agosto de 2023, por volta das 13h02min uma guarnição da GCMFron (Patrulha Escolar) recebeu ligação via telefone funcional para apurar a denuncia de que uma pessoa de sexo feminino identificada pelas iniciais T.M.T. (21) estaria no interior de uma instituição escolar portando uma pistola em sua cintura. De posse das informações a Patrulha Escolar se deslocou logrando êxito em abordá-la na altura da rua Baltazar Saldanha.

Com ela foi encontrado um simulacro de (pistola), que impressiona pela sua proximidade da aparência de uma arma real. Perguntado para a mesma o motivo dela levar o simulacro em sua cintura para uma escola, ela se justificou dizendo que estava na casa dela quando o Pai foi buscá-la e teria saído do local as pressas.

E ela não quis deixar o objeto no carro para não criar problemas para o pai, também comentou que o simulacro não era para ameaçar ninguém e somente não tinha onde deixá-lo, por isso o colocou na cintura. A mesma foi conduzida para o 1° D.P. Civil juntamente com o simulacro para prestar esclarecimentos.

Relacionado

Deixe sua opinião