Inconformado com o fim do relacionamento homem ameaça tirar a própria vida e profere ameaças contra a ex na Vila Renô

0
1084
Banner 300x250

Terça-feira 12 de setembro de 2023, por volta das 13h00min guarnições da GCMFron foram acionadas para comparecer numa residência situada na rua Cacique, Vila Renô, onde segundo informações da vítima M.B.O.A. (21), ela teria mantido uma união conjugal com o autor A.R.S.(23) por ano, e que na data de hoje teria decidido terminar o relacionamento.

Inconformado A.R.S.(23) teria se apossado de uma faca e ameaçado tirar a própria vida, inclusive o mesmo, segundo relato da vítima teria ingerido uma certa quantidade de remédios e álcool. Na sequência ele teria ameaçado a ex-esposa de morte caso fosse preso e saiu a bordo de uma motocicleta. Quando as guarnições da GCMFron chegaram no local da ocorrência o autor já havia se evadido do local, onde a vítima M.B.O.A. (21) foi conduzida pela guarnição para a Delegacia de atendimento a Mulher (DAM), não quis representar contra o autor, mas entrou com pedido de Medida Protetiva de Urgência.

Feito diligências pelas imediações uma guarnição logrou êxito em encontrá-lo nas proximidades da residência da vítima, mas como a mesma não manifestou desejo de representar contra ele e não houve flagrante, consultada a guarnição que estava na DAM, a orientação foi de que a prisão não poderia ser realizada. A ocorrência aconteceu em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

Relacionado

Deixe sua opinião