Fugitivo do IMOL e C4 são mortos em confronto com a polícia em MS

0
306
Banner 300x250

Na noite desta sexta-feira (15), um confronto entre policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados-MS e dois criminosos resultou na morte de Maikel Pereira dos Santos, de 28 anos, líder de uma facção criminosa que havia fugido do Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), e Flávio Strilicuic Daleffi, conhecido como C4. O incidente ocorreu na região do “Grande Parque das Nações”, na periferia de Dourados.

Maikel, que estava preso sob acusação de liderar uma organização criminosa e ordenar a decapitação de um rival no Mato Grosso, teria recebido abrigo de C4. Ambos estavam em uma residência na região conhecida como “favelinha” quando os policiais chegaram ao local. Segundo relatos, os criminosos abriram fogo contra os agentes, que reagiram e acabaram matando Maikel. C4 foi baleado durante o confronto e veio a falecer enquanto era levado para um hospital.

Ainda nesta sexta-feira, o delegado Erasmo Cubas, titular do SIG, fornecerá mais informações sobre o ocorrido. As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer todos os detalhes desse confronto fatal.

Relacionado

Deixe sua opinião