Jovem Filho de Empresário é Morto em Ataque na fronteira

0
1403
Banner 300x250

O fato acorreu em frente ao colégio Rosentil de Pedro Juan Caballero PY

A cidade de Pedro Juan Caballero no Paraguai foi abalada na tarde desta quinta-feira (21) quando um jovem identificado como Charles Gonzalez, filho de um empresário de renome na região, foi brutalmente executado em plena via pública. O mesmo estava em um Jeep Grand Cherokee branco quando foi surpreendido por possivelmente 4 homens armados de fuzil, o incidente chocante deixou a comunidade em estado de choque, e as autoridades estão agora trabalhando para desvendar os detalhes por trás desse ato de violência.

De acordo com fontes extraoficiais, o jovem Charles Gonzalez, de 24 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo. O ataque ocorreu em uma das vias mais movimentadas da cidade. Testemunhas afirmam ter ouvido tiros, seguidos de gritos de pânico.

As equipes de socorro foram acionadas rapidamente, mas infelizmente, Charles Gonzalez não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto no local. A notícia da morte do jovem se espalhou rapidamente pela cidade, deixando amigos, familiares e a comunidade local devastados.

As circunstâncias precisas que levaram a esse ato de violência ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais. A polícia já começou a coletar depoimentos de testemunhas oculares e está examinando as imagens das câmeras de segurança da região na esperança de obter pistas que possam levar à identificação e captura dos responsáveis pelo crime. Segundo a polícia algumas pessoas feridas no tiroteio estão sendo um levado para o hospital regional de PJC e outro levado ao hospital San Lucas e fora de perigo.

(Editado)

Relacionado

Deixe sua opinião