Polícia Civil apreende cerca de 100kg de cocaína e pasta-base em Campo Grande

0
113
Banner 300x250

A Polícia Civil, por intermédio da DENAR (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico) apreendeu na noite desta quinta-feira, 21/09, 100kg de cocaína, na Vila Cidade Morena em Campo Grande-MS. Um homem de 57 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. 

A ação aconteceu no âmbito da Operação SULMaSSP, que visa a combater o tráfico interestadual de drogas, especialmente entre os Estados da região Sul do país, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Segundo apurado, os policiais civis avistaram um veículo transitando por rua escura e erma, em área suspeita e decidiram proceder à abordagem. No carro, foram localizadas três caixas contendo 95 tabletes de drogas, sendo 24 de cocaína em pó e 71 de pasta-base de cocaína, que, somados, totalizaram 100kg. 

O motorista alegou não ter conhecimento do conteúdo das caixas que transportava. Ele disse que, após cumprir seu expediente de trabalho, foi contratado para levar as caixas para serem carregadas em um caminhão no mesmo bairro, sem indicar o endereço exato.

O homem falou ainda aos policiais que às vezes faz frete nas horas vagas e que pelo serviço receberia R$ 150,00. No entanto, além da droga, o indivíduo foi surpreendido na posse de R$ 5 mil, sem comprovação de origem.

Diante disso ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DENAR. 

Relacionado

Deixe sua opinião