Polícia Civil com apoio da Polícia Militar elucida roubo ocorrido em Dourados MS

0
38
Banner 300x250

A Polícia Civil, por intermédio da SIG/NRI (Seção de Investigações Gerais e Núcleo Regional de Inteligência) de Dourados-MS, com apoio de uma equipe da Polícia Militar conseguiu identificar e prender em flagrante, na noite desta quarta-feira, 27/09, dois homens que teriam cometido um roubo na madrugada. Utilizando-se de um veículo Fox, cor verde, que estava com placas cobertas, os criminosos desceram do veículo e anunciaram o assalto em um posto de combustível na Rua Hayel Bom Faker, esquina com a Rua Cuiabá, em Dourados.

No momento do delito, um dos autores empunhava uma faca, e exigiu a pochete com dinheiro que o atendente portava. Foi levado, além do dinheiro da pochete, a quantia aproximada de R$ 400,00, que estava na conveniência do referido posto.

Após a ação criminosa, os assaltantes rumaram sentido a Avenida Guaicurus. Imediatamente após o ocorrido, uma equipe do SIG-Dourados foi informada dos fatos, tendo iniciado os levantamentos durante toda noite e madrugada, identificando o proprietário do carro, que disse que o veículo teria sido utilizado por um adolescente de  17 anos, que foi devidamente identificado e localizado com o veículo utilizado no roubo.

No ato da abordagem, o adolescente confessou a prática do crime, tendo ainda indicado quem seria seu comparsa. Este segundo indivíduo, de 18 anos, estaria com o dinheiro roubado. 

Uma equipe foi até o endereço do indicado e localizou o comparsa, com a quantia de R$ 522,00, valor oriundo do roubo. Ele também confessou sua participação no crime.

Deste modo, o rapaz de 18 anos foi preso por roubo majorado pelo concurso de pessoas e o adolescente apreendido por ato infracional equivalente ao mesmo crime. Os fatos continuam a serem apurados pela equipe SIG de Dourados.

Relacionado

Deixe sua opinião