Delegados de Antônio João, 1° e 2° DPs de Ponta Porã lideram caçada ao atirador na MS 384 e polícia pede colaboração da população

0
394
Banner 300x250

Ponta Porã – A cidade de Ponta Porã está em alerta máximo devido aos ataques de um perigoso atirador na MS 384. As autoridades policiais estão empenhadas em capturar o responsável por atirar em veículos e pessoas, e destacam a ação do Delegado Cleadon, titular da Delegacia de Antônio João, nas buscas pelo criminoso.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Antônio João e 1° e 2° DPs de Ponta Porã, faz um apelo à população para que não compartilhe imagens de pessoas suspeitas nem notícias falsas relacionadas ao caso. As investigações estão em andamento e a disseminação de informações falsas pode acarretar responsabilidade criminal, além de prejudicar o trabalho das autoridades.

É importante ressaltar que as investigações continuam com o objetivo de identificar o verdadeiro autor dos disparos. A colaboração da população é fundamental nesse momento delicado. Caso tenha qualquer informação relevante, pede-se que entre em contato com o Disque Denúncia pelo número 067-99639-2747. O sigilo é garantido.

A cidade de Antônio João conta com a liderança do Delegado Cleadon nas operações para capturar o atirador e garantir a segurança da população. As autoridades estão determinadas a colocar um fim nessa onda de violência e trazer tranquilidade para todos os moradores.

Reiteramos a importância de não compartilhar informações falsas e de confiar nas autoridades competentes. Juntos, podemos ajudar a resolver esse caso e garantir a paz em nossa cidade.

Relacionado

Deixe sua opinião