Criminosos armado uniforme escolar assalta posto de combustível em Ponta Porã

0
800
Banner 300x250

Um crime chocante abalou o centro da cidade de Ponta Porã. Um rapaz, utilizando um uniforme escolar da rede estadual de ensino, invadiu o Auto Posto Central e realizou um assalto sob forte ameaça aos funcionários.

O assaltante, que estava usando uma camiseta verde da escola, adentrou a conveniência do posto de combustíveis por volta das 14h. Portando uma arma, ele dirigiu-se ao caixa e rapidamente retirou todo o dinheiro dos dois caixas do estabelecimento. Em questão de minutos, ainda aproveitou para pegar alguns produtos antes de fugir às pressas.

O criminoso utilizou uma motocicleta sem placas para escapar da cena do crime. Logo após o assalto, abandonaram a moto roxa na Rua Calogeras e, em seguida, realizaram um novo roubo ao tomar um veículo de uma autoescola. O carro foi abandonado posteriormente no fundo da Vila dos Professores.

As autoridades policiais, incluindo a Polícia Civil, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Fronteira (GCMFRON), estão mobilizadas neste momento. Blitz e revistas estão sendo realizadas em diversos bairros da cidade com o objetivo de localizar os criminosos.

A população está em alerta e colaborando com as autoridades para ajudar na identificação e captura dos meliantes. A sensação de insegurança toma conta da cidade enquanto as buscas continuam intensas.

Relacionado

Deixe sua opinião