“Cigano” busca justiça após ser erroneamente associado a maníaco da lanterna

0
240
Banner 300x250

Nesta quarta-feira, dia 25 de outubro, Ademir de Paula, mais conhecido como “Cigano”, compareceu à Secretaria de Segurança Pública acompanhado de seu advogado. Ele buscava esclarecer o fato de sua imagem ter sido veiculada como possível maníaco da lanterna, criminoso que vem aterrorizando a população que transita na MS 164.

Cigano informou que está temendo por sua integridade física diante dos compartilhamentos irresponsáveis de sua imagem nas redes sociais e que irá buscar a justiça para que os responsáveis por esses compartilhamentos criminosos sejam punidos. Ele ressaltou que já esclareceu todos os fatos e suspeitas com a polícia, e que nada tem a ver com os atentados ocorridos na mencionada rodovia.

O Secretário de Segurança Pública de Ponta Porã recebeu o homem que teve sua foto compartilhada nas redes sociais, apontando-o como suspeito de ser o atirador na estrada de Antônio João/Itamarati. A situação levanta questionamentos sobre a disseminação irresponsável de informações e seus impactos na vida das pessoas envolvidas.

Relacionado

Deixe sua opinião