Maracaju e Ponta Porã sagraram-se campeões da região sudoeste de Volei

0
68
Banner 300x250

O município de Maracaju no feminino e Ponta Porã no masculino, conquistaram o título da Região V Sudeste da Liga MS 2023, realizada no último final de semana, no Ginásio de Esportes “ Adersino Valensoela Gomes “ em Maracaju.

Na final feminina a equipe de Maracaju derrotou Ponta Porã em jogo equilibrado que só foi decidido no Tie-Breack, no primeiro set 25×23 para a equipe da fronteira e Maracaju venceu os dois últimos sets 25×23 e 15×06, com as seguintes atletas: Thamara, Caroline, Milena, Andressa, Leticia, Hozana Tatiane, Simonte, Raissa, Silmara, Marcia e o técnico Prof. Erlei Pires.

O município de Antônio João ficou com a terceira colocação.

Na decisão do masculino Ponta Porã também conquistou o título a vencer o munício de Antônio João, também pelo placar de dois sets a um, parciais de 25×21, 18×25 e 15×13, com a participação dos atletas: Fagner, Lucas, Henrique, Mateus Souza, Juliano, Matheus Carmo, Robmar, Cauã, Matheus Messa, Keidy e Eduardo. Os anfitriões Maracaju ficaram com a terceira colocação.

Os campeões desta região já garantiram vaga na fase final da Liga MS 2023, que irá acontecer no período de 01 a 03 /12, em local a ser definido.

Douradosnews*

Relacionado

Deixe sua opinião