Mulher é detida com drogas avaliadas em R$ 226.000 em Ponta Porã

0
467
Divulgação
Banner 300x250

A equipe da Base Operacional de Ponta Porã, pertencente ao Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, efetuou a prisão de uma mulher na tarde desta sexta-feira (27/10). A prisão ocorreu em uma van de transporte de passageiros intermunicipal na MS 164.

Os Policiais Militares estavam conduzindo operações de fiscalização de trânsito na MS 164, por volta das 15h30min, quando decidiram parar um veículo da empresa Total Vans, um M. Benz que faz a rota de Ponta Porã – MS para Campo Grande – MS, com origem em Campo Grande – MS.

Durante a abordagem, a equipe policial solicitou os documentos do veículo e realizou uma inspeção. No entanto, algo chamou a atenção dos policiais. Na segunda fileira do veículo, onde uma passageira estava sentada, havia um odor semelhante ao de Cannabis Sativa. Como resultado, a mulher de 24 anos foi convidada a sair do veículo com seus pertences para uma inspeção mais minuciosa.

Durante a verificação, a equipe notou que a jovem escondia substâncias ilícitas sob suas roupas, fixadas à cintura e pernas por meio de cintas e uma calça legging. A mulher cooperou com os policiais e retirou as drogas, totalizando 2,100 kg de uma substância semelhante a Skank, 2,900 kg de Haxixe marroquino e 50 ml de Óleo de Cannabis.

Questionada sobre a origem das drogas, a mulher alegou que estava transportando o material de Ponta Porã-MS para Campo Grande, como pagamento de uma dívida.

Após a apreensão, a autora e as substâncias ilícitas foram conduzidas à delegacia. O prejuízo causado ao crime foi avaliado em R$ 226.000,00.

Em caso de denúncias e informações adicionais, a população pode ligar para o número 198 e entrar em contato com a Polícia Militar Rodoviária.

Relacionado

Deixe sua opinião