Homem Perde a Vida Após Ser Atropelado por Caminhonete em MS

0
202
Banner 300x250

Na tarde desta quarta-feira (8), ocorreu uma trágica ocorrência na BR-262, no sentido Corumbá, a 428 quilômetros de Campo Grande. Um homem, que até o momento não teve sua identidade revelada, perdeu a vida após ser atropelado por um veículo utilitário enquanto caminhava próximo à região de Porto Morrinho, situada a cerca de 70 km da zona urbana.

O acidente envolveu uma caminhonete que seguia no sentido Corumbá/Campo Grande e, infelizmente, resultou na fatalidade. Detalhes sobre a identidade da vítima e as circunstâncias do incidente ainda não foram divulgados, conforme informações fornecidas pelo jornal Diário Corumbaense.

As autoridades prontamente responderam à cena do incidente, com equipes da Polícia Civil e Perícia realizando os procedimentos necessários. Além disso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o tráfego. Durante as diligências, uma das pistas chegou a ser temporariamente interrompida, mas o trânsito foi posteriormente restabelecido.

Trata-se de um acontecimento triste que exige uma investigação minuciosa para determinar as circunstâncias precisas deste acidente.

Relacionado

Deixe sua opinião