Acidente entre três carros deixa uma pessoa morta e feridos na MS-276

0
206
Banner 300x250

Um acidente entre três veículos na MS-276 deixou duas pessoas feridas e uma morta, na noite dessa quarta-feira (8), em Anaurilândia (MS).

De acordo com apuração da reportagem, um caminhão, uma caminhonete e um carro de passeio se envolveram no acidente. Uma ultrapassagem teria causado o acidente.

Testemunhas relevaram que tudo aconteceu depois que a caminhonete tentou ultrapassar o caminhão e percebeu que não conseguiria fazer a manobra a tempo, já que o Voyage vinha na pista contrária e estava muito perto.

Para evitar o acidente, o motorista tentou voltar para sua pista, mas ao fazer isso, colidiu na traseira do caminhão e logo em seguida na frente do Voyage. Duas pessoas estavam no carro e foram socorridas por uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Anaurilândia até o Hospital Sagrado Coração de Jesus.

O motorista, no entanto, não resistiu ao ferimento. A pessoa que estava com ele precisou ser transferida para uma unidade de saúde de Dourados.

O motorista da caminhonete também foi socorrido até o hospital de Anaurilândia e permanece internado. Os ocupantes do caminhão não sofreram ferimentos.

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados pela polícia e o caso é investigado pela delegacia do município.

G1

Relacionado

Deixe sua opinião