Governo do Estado realizará show gratuito do “O Bando Do Velho Jack” em Ponta Porã

0
217
Banner 300x250

Com mais de 20 anos de história, “O Bando do Velho Jack”, formado pelos músicos Rodrigo Tozzete (Vocal); Fábio Corvo (Guitarra); Marcos Yallouz (baixo) e Alex Cavalleri (teclado), é uma das mais renomadas bandas de rock e blues do estado do Mato Grosso do Sul. 

Conhecidos a nivel nacional com suas guitarras melódicas e letras que variam de romantismo até uma viagem pela música regional sul-mato-grossense através de releituras. Eles retornam a Ponta Porã após quase 2 anos, para uma apresentação gratuita a ser realizada no Parque de Exposições Alcindo Pereira, às 16H do dia 19 de Novembro, encerrando com chave de outro um tradicional encontro de motociclistas da cidade.

 O evento é uma realização do Renegados Moto Clube através da SETESC – Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul em parceria com a Prefeitura Municipal de Ponta Porã. No extenso repertório, canções clássicas como “Palavras Erradas”, “Gasolina” e “Trem do Pantanal”, prometem um Domingo diferenciado com um entardecer de muito Rock N’ Roll nas próximas semanas.

Wagner Junior 

Relacionado

Deixe sua opinião