Quarta-feira tem previsão de sol e chuvas não são descartadas neste feriado

0
33
Banner 300x250

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta quarta-feira (15) indica tempo estável, com predomínio de sol e variação de nebulosidade em grande parte de Mato Grosso do Sul. Para o feriado, a previsão indica ainda baixa umidade relativa do ar, com valores entre 10% e 30%.

Além disso, não se descarta a probabilidade de pancadas de chuvas e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo. Tais instabilidades ocorrem devido ao intenso fluxo de calor e umidade aliado ao avanço de cavados e aquecimento diurno.

De acordo com o Cemtec, Campo Grande tem mínima de 27°C e máxima de 37°C. Em Dourados, os termômetros marcam 23°C no início do dia e atingem, assim como a Capital, 37°C à tarde. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã tem 23°C pela manhã e 35°C pela tarde. Anaurilândia, na região Leste, apresenta variação entre 25°C e 38°C.

Na região do Bolsão, Paranaíba tem mínima de 23°C e máxima de 39°C, enquanto Três Lagoas registra temperaturas entre 26°C e 40°C. No Norte, Coxim e Camapuã marcam 24°C inicialmente, atingindo 40°C e 39°C, respectivamente.

Corumbá e Aquidauana, na região pantaneira, apresentam valores semelhantes, com 27°C pela manhã e 39°C no período da tarde. Porto Murtinho, no Sudoeste do estado, a mínima prevista é de 27°C, enquanto a máxima pode atingir 41°C ao longo do dia.

Relacionado

Deixe sua opinião