Time de futsal do Marcondes é Campeão na Categoria 14 a 16 anos dos jogos escolares

0
91
Banner 300x250

Em uma jornada repleta de emoções e dedicação, o time da escola Miguel Marcondes sagrou-se campeão nos Jogos Escolares de Ponta Porã, na categoria de 14 a 16 anos. A conquista representa não apenas a excelência esportiva, mas também o trabalho árduo e a orientação impecável do Professor Felipe Mendes.

Sob a liderança do Professor Mendes, os jovens atletas não apenas representaram a escola, mas também personificaram a perseverança, disciplina e paixão pelo esporte. Com jogadas habilidosas e uma estratégia bem executada, o time se destacou em cada partida, enfrentando desafios com determinação.

A vitória final é o resultado do comprometimento coletivo, do esforço individual de cada jogador e do suporte constante do treinador. O título não apenas enaltece o talento dos atletas, mas também destaca a importância do esporte como ferramenta educacional e de formação de caráter.

Parabéns ao time de futsal da nossa escola pela conquista do 1° lugar nos Jogos Escolares, categoria 14 a 16 anos. Que essa vitória seja apenas o começo de uma jornada brilhante e inspiradora no mundo do esporte!

Relacionado

Deixe sua opinião