Adolescente desaparece após discussão intensa com a mãe

0
445
Banner 300x250

Uma situação preocupante está mobilizando as autoridades locais, com o desaparecimento de uma adolescente de 16 anos, que foi notificado na 3ª Delegacia de Polícia. Segundo a denúncia, a menor teria saído de casa após uma discussão acalorada com sua mãe.

Informações indicam que a jovem teria aproveitado um momento em que sua mãe estava ausente para presumivelmente fugir.
À medida que as horas passavam e a filha não retornava, a mãe decidiu registrar um boletim de ocorrência na 3ª Comisaría de Polícia do bairro Obrero, na noite desta terça-feira.

A mãe também mencionou que imagens das câmeras de segurança próximas à residência mostram a adolescente caminhando sozinha por volta das 12h26 do dia anterior, horário aproximado em que ela teria saído de casa.

As autoridades estão empenhadas em localizar a adolescente desaparecida e pedem a colaboração da população. Qualquer informação que possa levar à sua localização deve ser comunicada pelos números de contato: 0976166463 ou 0971836722. Também é possível entrar em contato com a GCMFRON pelo número 153.

Esse caso polêmico levanta questões sobre os conflitos familiares e os possíveis motivos que levaram a adolescente a tomar essa decisão drástica.

Relacionado

Deixe sua opinião