Ação Integrada da Polícia Civil e Militar: Recuperação de Celular Furtado e Condução de Receptadora à Delegacia de Polícia Civil

0
103
Banner 300x250

A Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, em ação conjunta com Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, obteve êxito em uma operação realizada no dia 3 de janeiro de 2024, resultando na recuperação de um iPhone 12 furtado no dia 2 de janeiro de 2024, em uma residência situada no bairro Vila Renô.

Após diligências prévias conduzidas pelas equipes, foi possível localizar o aparelho celular em posse de um indivíduo. A suspeita foi prontamente conduzida à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Ela responderá pelo crime de receptação, conforme estabelecido pelas autoridades competentes.

As investigações prosseguem no sentido de identificar e capturar o autor do furto, demonstrando o comprometimento das forças policiais na elucidação de crimes e na manutenção da ordem pública.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, alertando para a não aquisição de objetos de procedência duvidosa. A compra de produtos de origem suspeita contribui para a perpetuação do crime de furto na região, alimentando o mercado ilegal.

Relacionado

Deixe sua opinião