Marcelino Nunes retorna à Câmara de Vereadores de Ponta Porã com foco na segurança pública e compromisso com o crescimento da cidade

0
110
Banner 300x250

Marcelino Nunes retoma suas atividades na Câmara de Vereadores de Ponta Porã com uma determinação clara: enfrentar desafios diários e priorizar a segurança pública. Com mais de 7 anos à frente dessa pasta, Marcelino é um especialista reconhecido nessa área, tendo concluído uma pós-graduação em segurança pública. Durante sua gestão, muitas conquistas foram alcançadas, especialmente através da integração com outras forças na região de fronteira.

No entanto, Marcelino destaca que seu retorno também será focado em áreas essenciais como saúde, educação, assistência social e obras. Ele acredita que todos esses aspectos são fundamentais para o desenvolvimento da cidade, mas ressalta que sem segurança, todo o progresso se torna mais difícil.

Para estar mais próximo da população e ouvir suas demandas, Marcelino estabelecerá seu gabinete em uma rua estratégica. Quanto ao futuro, ele confia que está nas mãos de Deus. Aqueles que conhecem sua história sabem que ele é leal e comprometido com o grupo ao qual pertence. Ponta Porã precisa continuar crescendo e Marcelino está determinado a fazer sua parte para ajudar nesse processo.

Relacionado

Deixe sua opinião