Ex-jogador do Manchester City é condenado por tráfico de drogas

Max Norman, ex-jogador da base do Manchester City — Foto: Reprodução

0
64
Banner 300x250

Um ex-jogador da base do Manchester City foi condenado a quatro anos e meio de prisão por tráfico de drogas. Max Norman, de 25 anos, foi flagrado com crack e outras drogas avaliadas em 60 mil euros e tentou escondê-las na cueca. Ele declarou-se culpado no Tribunal de Liverpool.

Ele já havia sido flagrado em outras três ocasiões, portando heroína, crack e cocaína, em um espaço de dois meses em 2021. Ao todo, são cinco condenações prévias por nove crimes.

De acordo com o jornal “Daily Mail”, Norman jogou na base do Manchester City e deixou o clube em 2015. Desde então, passou por clubes como Wigan, Tranmere Rovers e Morecambe. Ele também teve experiência no exterior: atuou por Alanyaspor, da Turquia, em 2019, e pelo Ejido, da Espanha.

– Meu cliente é um jogador de futebol com muito talento, que jogou em alto nível tanto no Reino Unido como na Europa – afirmou Stuart McNally, advogado do jogador, durante o julgamento.

Norman está sem clube desde 2019. Segundo o advogado, ele sofeu uma lesão cerebral durante um acidente de carro, o que na tese de McNally justificaria os atos cometidos.

Fonte: GE

Relacionado

Deixe sua opinião