Azul completa dois anos de operações em Ponta Porã (MS)

0
400
Banner 300x250

A Azul comemora hoje, nesta quarta-feira, além disso, o aniversário de dois anos desde o início de suas operações em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. Desde 31 de janeiro de 2022 até então, a empresa já realizou 1.180 pousos e decolagens, transportando mais de 119.000 Clientes. Esse fluxo constante tem contribuído significativamente para isso aquecer a economia local.

Com ligações diárias, por conseguinte, com exceção dos sábados, para o aeroporto de Campinas, principal hub da Azul, os Clientes têm a oportunidade de embarcar em voos diretos para mais de 60 destinos. Isso inclui rotas internacionais como Paris, na França; Lisboa, em Portugal; Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos; e Punta del Este, no Uruguai.

Beatriz Barbi, gerente de Planejamento de Malha da Azul, destaca a importância das operações na cidade e enfatiza o papel crucial da aviação na região. “Estamos felizes em celebrar dois anos de operações em Ponta Porã. Nossos voos não apenas conectam as pessoas a seus destinos, mas também abrem portas para oportunidades, promovem o desenvolvimento econômico, impulsionam o turismo, aquecem os negócios locais e fortalecem os laços entre a cidade e o mundo”, destaca a executiva.

Confira os horários das operações:  

Campinas (VCP) – Ponta Porã (PMG)  OrigemSaídaDestinoChegada FrequênciaCampinas12:45  Ponta Porã13:30Exceto aos SábadosPonta Porã14:10  Campinas16:40Exceto aos Sábados
Relacionado

Deixe sua opinião