Fim de semana de carnaval será com sol e possibilidade de chuva em grande parte de MS

0
36
Banner 300x250

O fim de semana de carnaval será de sol e possibilidade de chuva em grande parte de Mato Grosso do Sul, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A previsão indica chuvas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento, neste sábado (10) e no domingo (11) em algumas regiões do estado.

Segundo o Cemtec, as chuvas devem ocorrer principalmente nas regiões Centro-Sul, Sudoeste e no Pantanal. As regiões Sudeste, Leste e Bolsão devem enfrentar temperaturas mais altas e baixos valores de umidade relativa do ar, principalmente no domingo de carnaval.

No final de semana, Campo Grande tem mínima de 23°C e máxima de 33°C. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã amanhece com 22°C e atinge os 32°C à tarde. Em Anaurilândia, os termômetros começam aos 23°C e chegam aos 36°C. Em Dourados, a mínima é de 22°C e a máxima de 35°C.

Na região do Bolsão, Paranaíba apresenta variação entre 23°C e 33°C, já Três Lagoas tem mínima de 24°C e máxima de 36°C. Coxim, no Norte, marca 23°C pela manhã e chega aos 34°C ao longo do dia, assim como Camapuã.

Previsão do tempo de domingo (11) — Foto: Cemtec

Previsão do tempo de domingo (11) — Foto: Cemtec

No Pantanal, Corumbá tem mínima de 26°C e máxima de 32°C; Em Aquidauana, os valores variam entre 24°C e 36°C. Porto Murtinho, na região Sudoeste, tem mínima de 25°C e máxima que pode atingir até os 33°C.

Fonte: G1

Relacionado

Deixe sua opinião