Homem Mata Invasor com Facão após Tentativa de Represália em Ponta Porã

0
1099
Banner 300x250

Uma suposta tentativa de represália resultou em um confronto mortal na noite desta segunda-feira (12) em Ponta Porã. O incidente, decorrente de uma possível rixa, culminou na morte de um dos envolvidos, que acabou sendo surpreendido e morto a golpes de facão pelo alvo da vingança.

O trágico episódio ocorreu por volta das 22h na residência de Ramão Ferreira, 55 anos, onde a polícia encontrou o corpo da vítima, que não portava documentos, próximo ao banheiro com ferimentos na cabeça causados por um facão. Segundo o relato do genro de Ramão às autoridades, o sogro informou que a casa foi invadida por dois homens que ameaçaram amarrá-lo e matá-lo, desencadeando uma luta corporal.

Durante o confronto, Ramão se armou com um facão e atingiu os invasores, resultando em ferimentos graves em um deles, enquanto o outro fugiu em uma motocicleta deixando um rastro de sangue. Posteriormente, o morador saiu da residência em busca de ajuda junto à sua filha e posteriormente evadiu-se do local.

O caso foi atendido pelas autoridades policiais militares e civis e registrado na 1ª Delegacia de Polícia. A vítima, identificada como usuário de drogas na região, não portava documentos. Segundo informações, a dupla teria ameaçado Ramão alegando que ele seria morto por tê-los denunciado em um caso de furto.

Relacionado

Deixe sua opinião