Polícia Civil Intensifica Buscas pelo Suspeito misterioso que matou mulher no Jardim Planalto

0
564
Banner 300x250

No dia 09 de fevereiro de 2024, por volta das 06h, a Polícia Civil foi acionada para investigar a descoberta de um corpo feminino na área do bairro Jardim Planalto. Após a realização da perícia técnica no local, o setor de investigação da 1ª Delegacia de Polícia iniciou diligências para identificar a vítima, que não portava documentos de identificação.

A vítima foi identificada como Vicência dos Santos, 46 anos. Até o momento, seis testemunhas foram ouvidas e imagens de câmeras de segurança da região capturaram imagens do suspeito.

Segundo as investigações, a vítima teria conhecido o suspeito na mesma noite, em um bar local, sem que houvesse um relacionamento prévio entre eles. A Polícia Civil está em busca do suspeito, intensificando as diligências há mais de 24 horas para obter sua identificação e esclarecer a motivação do crime.

O inquérito policial encontra-se em andamento e nenhuma linha de investigação será descartada neste momento. A Polícia Civil segue trabalhando incansavelmente para solucionar este caso e levar justiça à família da vítima. Novas informações serão divulgadas conforme o avanço das investigações.

vítima foi identificada como Vicência dos Santos, 46 anos
Relacionado

Deixe sua opinião