Carro paraguaio ‘cai’ com mais de 200 quilos de maconha na Argentina

0
118
Banner 300x250

Durante uma verificação de rotina em Corrientes, Argentina, as autoridades se depararam com uma descoberta surpreendente.

Um veículo com placa paraguaia, após sofrer acidente na Rota 40, próximo ao bairro Carlos Pellegrini, revelou um carregamento escondido que ultrapassava 200 quilos de maconha.

Este incidente, que inicialmente parecia um mero acidente de trânsito, desencadeou uma série de eventos que levaram a uma das maiores apreensões da região.

Operação de apreensão

A rápida ação dos integrantes do Esquadrão 57 “Santo Tomé”, alertados pela Polícia de Corrientes, permitiu não só garantir a segurança da área, mas também proceder à fiscalização do veículo.

O que encontraram foi surpreendente: 263 pacotes de maconha, pesando um total de 263.110 quilos, meticulosamente distribuídos dentro do carro.

Detenção e procedimentos

A investigação não parou com a descoberta do carregamento.

Pouco depois, as autoridades conseguiram prender o suposto condutor do veículo, um cidadão paraguaio que foi encontrado sem documentação e com uma história pouco convincente sobre sua presença na área.

Este sujeito, agora sob custódia, pode ser a chave para desvendar uma rede mais ampla de tráfico de drogas que opera através das fronteiras do Paraguai e da Argentina.

Relacionado

Deixe sua opinião