Fatalidade no Paraná: Vítima perde a vida em acidente envolvendo Corolla com placa do Paraguai

0
389
Banner 300x250

Na noite deste domingo, 31 de março de 2024, os socorristas do Siate da cidade de São Miguel do Iguaçu (PR) foram acionados para deslocarem-se até PR-497 para prestarem atendimento a um acidente de trânsito com um veículo capotado.

Rapidamente, a ambulância e o caminhão auto bomba tanque e resgate de São Miguel chegaram ao local para prestar socorro às vítimas, mas um homem já estaria com sinais incompatíveis com a vida e apenas pôde ser constatado o óbito da vítima. Já as outras vítimas envolvidas no acidente foram socorridas e encaminhadas para a unidade hospitalar de São Miguel.

A colisão envolveu três veículos, sendo um Corolla de placas paraguaias, um Fiesta e um Siena. A princípio, o veículo Corolla que evadiu do local teria forçado uma ultrapassagem e colidido no Fiesta, que acabou rodando na pista e colidindo contra o Siena, que acabou capotando.

A Polícia Rodoviária Estadual deslocou-se até o local e realizou a sinalização e isolamento do local. A pista no sentido praia a São Miguel ficou interditada até o fim do trabalho policial e remoção dos veículos.

A criminalística deslocou-se até o local para realizar a perícia do acidente. A vítima não portava documentos, porém foi identificada pelo primeiro nome de Marcos. Após todo o trabalho no local, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu.

Fonte: tnonline/UOL

Relacionado

Deixe sua opinião