Ponta Porã: Taça dos Campeões definiu os semifinalistas

0
217
Banner 300x250

Somente times paraguaios se classificaram para a semifinal

Os times paraguaios dominaram as quartas de final da 6ª Taça dos Campeões de Futebol Suíço. Os jogos do domingo passado foram disputados no campo do Vicente, no Jardim Planalto, marcaram o início da fase de mata-mata do torneio.

O primeiro jogo da manhã de domingo foi entre Seva Peroli e Titanes F.C. O duelo terminou empatado em 0 a 0 e a vaga foi definida nos pênaltis.

Nas cobranças na marca da cal, o Titanes foi melhor e venceu por 3 a 1. Na sequência, Sport Ybype enfrentou e venceu o Scooby Onechopp por 2 a 1. Já no terceiro confronto entre Aikemil e Santa Rosa, melhor para o Santa Rosa que venceu por 1 a 0 e no último jogo da rodada, o PSG Sport Alikate venceu o o Mooca Puma por 1 a 0.

Com isso, estão classificados para a fase de semifinal, os times do Titanes F.C, Sport Ybype, Santa Rosa e PSG Sport Alikate. De acordo com a organização, por motivos de participação de Ponta Porã na Copa Assomasul, dia 21 não haverá rodada da Taça dos Campões. A semifinal será no dia 28 em local a ser definido.

Veteranos – A 8ª Copa Internacional dos Veteranos da Fronteira de Futebol Suíço – Cinquentão 2024 – teve início no último domingo com sete jogos, quatros disputados no Estádio Aral Moreira e campo da Noroeste “Zé Balão”.  No Estádio Aral Moreira, no primeiro jogo, Nosso Lar e Seva empataram em 0 a 0. No segundo jogo, o Marambaia venceu Antonio João por 2 a 1. No terceiro jogo, o Sport Ovídio superou o Só Diretoria Master por 2 a 0. No último jogo da sede do Aral Moreira, Sport Norteño e Los Magos Seniors empataram em 2 a 2.

No campo do Zé Balão, na primeira partida, houve empate em 2 a 2 entre Primavera Master e Vencedor Ata. No segundo jogo, o Tereré Esporte Clube venceu o Cascudinho por 2 a 0. E no confronto derradeiro, o Sport Braga venceu o Unidos dos Ipês pelo placar de 3 a 2.

Para este domingo, os confrontos começam às 08h00, com 15 minutos de tolerância para a primeira partida. No campo da Noroeste “Zé Balão”, o primeiro jogo será entre Los Magos Seniors e Só Diretoria Master. Na sequencia o confronto fica por conta de Sport Ovídio e Sport Norteño. O terceiro duelo será entre Marambaia e Nosso Lar. Na partida final da sene, Seva vai enfrentar Antonio João.

Já na sede do Estádio Aral Moreira, o primeiro confronto será entre Unidos dos Ipês e Cascudinho. Na sequencia, o vencedor Ata vai encarar o Sport Braga. O Tereré Esporte Clube vai enfrentar o Primavera Master.

Ed Moreno.

Relacionado

Deixe sua opinião