Rotary Club de Ponta Porã/Pedro Juan Caballero-Guarani doa mais de 13 toneladas de roupas, calçados e contará com um médico voluntário atuando no RS

0
134
Banner 300x250

O Rotary Club de Ponta Porã/Pedro juan Caballero-Guarani, em união e solidariedade diante das inúmeras adversidades que vem acometendo a população do estado do Rio Grande do Sul , somou-se aos esforços e projetos humanitários, onde através dos seus membros e parceiros da comunidade local, realizou a doação de mais de 13 toneladas de roupas, agasalhos e calçados para as famílias que estão desamparadas e praticamente perderam tudo o que tinham nesse desastre, devido as enchentes. Loja Maçônica Aquidaban e CTG são encarregados de enviar as doações.

O clube contará ainda com um dos seus associados atuando na linha de frente da calamidade, o médico, biomédico e especialista em microbiologia clínica, Dr. Edson Hideo Tomaru de 38 anos, que foi voluntário para atuar diretamente no resgate e atendimentos médicos das vítimas na região. O clube agradece as parcerias realizadas com os empresários Gilberto Souza do ” Brechó Veste Bem” e Alfredo Arguelho da” Alfa Atacado de Roupas ” e do associado do clube Dr.Edson Hideo Tomaru que não mediram esforços para contribuir com a nobre causa de ” Dar de si antes sem pensar em si”, um dos lemas do Rotary nas suas causas humanitárias.

Relacionado

Deixe sua opinião