Rodeio em Ponta Porã terá Desafio do Bem em prol da APAE

0
76
Banner 300x250

A cidade de Ponta Porã se prepara para um dos eventos mais emocionantes do ano: a Exporã 2024. Neste ano, o evento traz uma novidade especial que promete animar o público e, ao mesmo tempo, contribuir para uma causa nobre: o Desafio do Bem.

No centro das atenções estará o peão Rodrigo Felício Papait ‘carcaça’, prata da casa, multicampeão e considerado um dos melhores peões de rodeio do Brasil. Carcaça enfrentará um dos touros mais temidos e respeitados da atualidade, Casca de Bala, da Companhia de Rodeio WF. Este desafio é aguardado com grande expectativa tanto pelos fãs do esporte quanto pela comunidade local.

Solidariedade em Ação

Além do espetáculo e da adrenalina proporcionados pelo rodeio, o Desafio do Bem tem um propósito solidário. Todo o valor arrecadado com o evento será destinado à APAE de Ponta Porã, instituição que desempenha um papel fundamental no apoio a pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

As doações já podem ser realizadas através do PIX, utilizando a chave: [email protected]. Este gesto de solidariedade permitirá que a APAE continue desenvolvendo seus projetos e oferecendo atendimento de qualidade aos seus usuários.

Relacionado

Deixe sua opinião