Publicidade
Início Principal Candinho Gabínio quer proibição de estacionamento de caminhões na área central

Candinho Gabínio quer proibição de estacionamento de caminhões na área central

Publicidade

Na sessão ordinária desta terça-feira, 10 de março, o vereador Candinho Gabínio encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, solicitando a proibição de estacionamento de veículos pesados como caminhão, no perímetro urbano da área central de Ponta Porã, nas ruas: Guia Lopes, Sete de Setembro, Tiradentes, Presidente Vargas e Deputado Aral Moreira. Na área que abrange as ruas: General Osório, Antônio João e Avenida Brasil.

Candinho Gabínio explicou que há um grande fluxo de veículos na região central do município e quando um caminhão estaciona para carga e descarga acaba ocupando vagas de estacionamento. “A falta de estacionamentos para veículos menores e motocicletas torna-se um problema frequente. Sendo assim, entendemos que é necessária a aplicação de medidas que venham a proibir o estacionamento de caminhões na área central de Ponta Porã, uma vez que estes tornaram-se frequentes, gerando reclamações e riscos para os transeuntes”, relatou.

Manutenção em rua

Durante a sessão desta terça-feira, o vereador Candinho Gabínio também solicitou cascalhamento com compactação na rua sem saída (Travessa) localizada na Rua Deputado Aral Moreira, entre as ruas Calógeras e General Osório, atrás da antiga creche Dona Sebastiana, na área central do município.

O pedido do vereador foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

“Tal solicitação é necessária, tendo em vista que esta é uma rua bastante antiga na área central e há muito tempo não são realizados serviços de compactação. Ressalto ainda que os moradores do local mencionado lutam por estas benfeitorias há várias gestões, mas até o presente momento não foram atendidos gerando pedidos e solicitações a este Vereador”, justificou Candinho Gabínio.

Assessoria

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version