Publicidade
Início Principal Com protesto por justiça, família se despede de estudante brutalmente assassinado na...

Com protesto por justiça, família se despede de estudante brutalmente assassinado na fronteira

Publicidade

Protesto cobrando justiça marcou o adeus ao estudante brasileiro Alex Ziole Areco Aquino, 14, nesta manhã em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

Familiares e amigos saíram às ruas para acompanhar o caminhão dos bombeiros que levou o caixão com o corpo do adolescente, sequestrado, assassinado a tiro e esquartejado.

O corpo foi queimado e enterrado em uma cova rasa, depois desenterrado e deixado dentro de um tambor de plástico, encontrado no rodoanel de Ponta Porã, na quinta-feira (5).

Acompanhado pelo prefeito de Pedro Juan Caballero Carlos Acevedo e pelo governador do departamento (equivalente a estado) de Amambay, Ronald Enrique Acevedo Quevedo, o cortejo parou em frente à sede do Ministério Público e do Palácio da Justiça, onde houve protesto para cobrar o pleno esclarecimento do crime.

Familiares e amigos usavam camiseta branca com a foto do garoto e a frase “#Todos por Alex”. O corpo foi enterrado no cemitério de Pedro Juan Caballero.

CGNews

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version