Confirmam morte por coronavírus em Pedro Juan Caballero

0
5
Banner 300x250

Segundo o ABC Color Dr Nelson Collar diretor da Agencia Sanitária do Paraguai confirmou neste domingo (5) que o homem que faleceu ontem no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero com quadro de gripe aguda, tinha coronavírus. Este e o primeiro caso de covid-19 na cidade e também a primeira morte registrada.

Veja o caso:

De acordo com a rádio paraguaia Oasis faleceu uma pessoa do sexo masculino de 67 anos na tarde de sábado (04) com quadro respiratório grave no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, que encontrava-se no pavilhão que foi preparado para socorrer pessoas com suspeita de Covid-19, o protocolo que será utilizado no sepultamento é o mesmo de falecidos pelo novo coronavírus ,segundo a rádio apurou. O homem é parente de uma pessoa que veio de Espanha há 30 dias atrás.

Ainda não foi confirmado se a pessoa , que foi internada na noite desta sexta-feira (03) com serio problema respiratório no Hospital Regional da vizinha cidade, veio a falecer de coronavírus. O fato está sendo investigado e nenhuma autoridade confirmou a verdadeira causa do falecimento. O corpo foi lacrado e não será velado.

Relacionado

Deixe sua opinião