Marcelino Nunes pede construção de área para caminhada no Andreazza e Flamboyant

0
1
Banner 300x250

O vereador Marcelino Nunes de Oliveira está pedindo à Prefeitura de Ponta Porã, a construção de uma calçada que servirá de pista da caminhada para beneficiar os moradores dos bairros Ignez Andreazza e Jardim Flamboyant, zona sul da cidade.

O pedido do parlamentar foi feito por meio de uma indicação, apresentada na sessão ordinária de 11 de agosto, na Câmara Municipal de Ponta Porã.

Marcelino solicitou ao prefeito Hélio Peluffo Filho que seja feita a calçada para caminhada em torno do canteiro central da Rua Ramão Vargas dos Santos, que divide os bairros Ignez Andreazza e Flamboyant II.

“A presente indicação é uma solicitação dos moradores daqueles bairros, pois com os investimentos já feitos em estrutura viária com mais esta ação a população terá mais uma opção de prática saudável. Por este motivo exposto esperamos que esta indicação seja atendida o mais breve possível”, justificou o parlamentar no documento encaminhado ao prefeito com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Antônio Miguel Portela Charbel.

Assesoria*

Relacionado

Deixe sua opinião