DEFRON, apreende em Dourados 77 quilos de maconha e efetua a prisão de dois indivíduos, um deles com mandado de prisão por tráfico de drogas

0
14
Banner 300x250

Investigação em curso apontava que imóvel localizado na Rua Ernestina Ferreira dos Santos, Bairro Novo Horizonte, em Dourados, funcionaria um entreposto de drogas ilícitas, sendo o local comandado por um foragido conhecido como PAULISTA DO PCC. Assim, por volta das 19:00 horas de ontem ao monitorar o imóvel acima citado os policiais da DEFRON identificaram PAULISTA DO PCC adentrar ao local na companhia de outro indivíduo, momento em que foi realizada a abordagem.

PAULISTA empreendeu fuga para os fundos do imóvel, momento em que ele quebrou um aparelho celular que portava.

Realizada a prisão de PAULISTA e a do outro indivíduo, os policiais encontraram dentro do imóvel, escondido dentro de um sofá, dois fardos de maconha que pesados totalizaram 77 quilos.

Sobre a droga, os dois alegaram não saber quem a colocou no local. Segundo eles, provavelmente “algum desafeto teria entrado no imóvel e deixado a droga para incriminá-los”.

O indivíduo preso em companhia de PAULISTA possui a idade de 18 anos e era tido como desaparecido por familiares, sendo que em várias redes sociais foram postadas suas fotos e solicitado auxílio na sua localização.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação par ao tráfico. PAULISTA também foi indiciado pela prática do crime de fraude processual, em razão de ter quebrado o aparelho celular.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião