“Sou uma sereia preciso ir atrás do meu sereio” teria dito Luana no dia em que morreu

0
217
Banner 300x250

De acordo com o boletim de ocorrência, duas irmas da vítima procuraram a Unidade Militar da cidade para registrar o desaprecimento de Luana Gonçalves moradora de Sanga Puitã, desde a noite de sexta-feira dia 22 de abril. De acordo com elas a irmã teria deslocado para um bar denominado Bambu Bar, localizado no centro de Ponta Porã/MS, e desde então não teria mais dado notícias ao seu respeito para nenhum familiar.

Posteriormente as irmãs teriam entrado em contato com uma amiga da menor, que teria acompanhado a mesma naquela noite, informando que a adolescente menor de idade e demais amigos estariam em um veículo e que próximo ao Trevo da Cuia teria começado a tentar pular a janela do veículo, proferindo, de acordo com a amiga, os seguintes dizeres: “Eu sou uma sereia, preciso ir atrás do meu sereio”. Ainda de acordo com essa amiga, Luana teria conseguido descer do veículo e os então amigos teriam perdido ela de vista por estar chovendo muito naquela noite.

Uma irmã da vítima segundo o registro policial, ainda informou que o celular da vítima continuava sendo utilizado por essa dita amiga de sua irmã, mesmo já percorridos 3 dias após o suposto desaparecimento, e que inclusive perguntava, utilizando-se do celular , se ela já teria sido encontrada. Conforme apurato pelo Brasiguaionews, essa menina não queria devolver o aparelho, mesmo após ela ter solicitado essa devolução.

Diante dos fatos, as comunicantes foram orientadas a dirigir-se para a Segunda Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde formalizariam o desaparecimento para a autoridade policial designar prováveis investigações e/ou diligências.

Saiba mais:

Mistério ronda a morte de Luana Gonçalves de 15 anos na fronteira

A morte da menina luana Gonçalves de 15 anos desaparecida a mais de 4 dias em Ponta Porã está rodeada de mistério e de segredos, o que teria levado a morte, quais as circunstâncias, um fato novo no caso levantado pelo serviço de inteligência da GCMFron de que a menina estaria organizando uma grande festa no dia trinta e que teria inclusive um grupo nas redes sociais criado especificamente para a festa, segundo ainda levantado por testemunhas que preferem não serem identificadas , uma amiga íntima de Luana que estaria em sua companhia sabe o que houve.

No dia do desaparecimento aconteceu uma grande tempestade onde Luana Gonçalves dentro de um veículo com várias pessoas, em um determinado horário próximo onde o corpo foi encontrado, teria saindo em fuga do veículo em meio ao temporal que ocorria e que teria sido seguido por alguns amigos e amigas próximos ao local do crime, no mesmo dia Luana foi vista conversando com um policial Paraguaio e que os dois estavam exaltados e discutindo muito, todas essas informações serão repassadas a Polícia Civil de Ponta Porã e também para o setor de investigação da Policia Paraguaia.

A adolescente foi encontrada morta em um pátio do Shopping Planet Outlet e a causa mortis de acordo com médicos forenses do vizinho país foi traumatismo craniano.

Relacionado

Deixe sua opinião