Força Tática da Polícia Militar de Ponta Porã prende foragido da justiça e apreende munições e arma de fogo

0
18
Banner 300x250

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, prenderam dois homens, sendo um de 23 e outro de 28 anos de idade.

O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (23),os autores estavam a bordo de um veículo Kia/Sorento e ao avistarem a equipe da Força Tática, saíram em direção ao Paraguai, levantando suspeita dos Policiais, que continuaram em rondas pela área Norte de Ponta Porã, sendo que por volta da uma hora da manhã avistaram novamente o veículo, com os faróis apagados, adentrando em território nacional, seguindo em direção ao bairro Jardim Independência.

Diante da fundada suspeita os policiais procederam a abordagem e posteriormente checagem dos ocupantes do veículo, além da revista pessoal e veicular, localizando no interior do veículo uma pistola de marca  Glock, calibre 9mm e dois carregadores estendidos, contendo 13 munições e 18 munições, todas calibre 9mm.

Um dos ocupantes (homem de 23 anos) disse que a arma de fogo e as munições eram de sua propriedade, sendo então conduzido ao 1º DP, para os procedimentos legais. O outro ocupante do veículo, ao ser checado, constatou tratar-se de foragido da justiça, com Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Justiça Federal de Ponta Porã, desta forma foi preso e entregue na Polícia Federal para os procedimentos legais.

Relacionado

Deixe sua opinião