PM prende casal e adolescente em Ponta Porã

No âmbito da ”Operação Hórus”, Policiais Militares lotados no 4º Batalhão de Polícia Militar realizavam rondas pelo Bairro Residencial Ponta Porã 1

Durante patrulhamento os policiais foram acionados por um indivíduo o qual relatou ter visto sua motocicleta, que havia sido furtada a aproximadamente um mês atrás, em uma residência localizada próxima dali.

Prontamente os policiais foram até o local em companhia do solicitante e avistaram a residência com os portões abertos e, em frente, havia uma motocicleta marca Kenton, modelo Classic 125, de cor preta.

Em contato com o proprietário da residência, o mesmo informou aos policiais que a motocicleta era de propriedade de seu filho, menor de idade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima reconheceu como sendo sua a motocicleta que ali estava e, após a equipe verificar a numeração do chassi, ficou constatado que coincidia com o documento apresentado pela vítima e, também, com o boletim de ocorrência registrado na data do furto.

O menor alegou que havia comprado a motocicleta de um casal pela quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) e indicou o local da residência de ambos. No local indicado pelo menor, os policiais localizaram a autora (23) e esta disse aos policiais que seu ex-companheiro é quem havia furtado a motocicleta há aproximadamente um mês atrás.

Primeiramente de posse das características do autor, os policiais componentes da ”Equipe Hórus” informaram às outras viaturas da área e, desta maneira, o autor (23) foi detido e encaminhado ao Primeiro Distrito Policial aonde foi entregue juntamente com sua ex-amásia, com o menor infrator o qual foi encaminhado por receptação e com a motocicleta recuperada, para as providências legais cabíveis.

Deixe sua opinião

%d bloggers like this: