Após 15 anos, show grátis marcou a volta de Maria Cecília e Rodolfo a Ponta Porã

0
46
Banner 300x250

Por: Wagner Júnior ©

Na noite da última quinta-feira (22), uma das maiores duplas que suscitaram o sertanejo universitário pelo país, tendo sua origem em  Campo Grande no Mato Grosso do Sul em meados de 2007,retornou a Ponta Porã para um show com entrada franca no Parque de exposições.

Maria Cecília e Rodolfo,casal querido no meio sertanejo, não se apresentava na cidade desde o começo de sua carreira, quando antes de estourarem pelo país, faziam pequenas apresentações de voz e violão nos principais bares da cidade.

Em um show com entrada franca, a dupla abriu com chave de ouro a 1ª edição do Fronteira Rodeio Festival – evento que deve movimentar a economia da cidade e o setor do entretenimento neste final de semana.

Nem mesmo o frio desanimou milhares de fãs de toda a região que cantaram e encantaram os principais sucessos  da carreira da dupla, que neste ano celebra 15 anos de estrada. Em seu history do Instagram, os cantores afirmaram estarem felizes de voltar às origens “já fazem uns 15 anos que não pisamos aqui, será uma noite especial”, disse Maria Cecília.

Relacionado

Deixe sua opinião