Grupo Reponte anima Jantar Italiano do CTG Querência da Saudade

0
96
Grupo Reponte será a atração do Jantar Italiano no CTG Querência da Saudade
Banner 300x250

Jantar Italiano do CTG de Ponta Porã terá baile do tradicional grupo gaúcho

O CTG – Centro de Tradições Gaúchas – Querência da Saudade se prepara para a realização do seu tradicional Jantar Italiano. O evento será no Galpão Crioulo da entidade, no próximo sábado dia 3 de dezembro.

O início do Jantar Italiano está programado para às 21 horas. “Será uma grande e especial noite. Queremos convidar toda a população de nossa fronteira para esse jantar que será abrilhantado pelo tradicional Grupo Reponte, um dos mais renomados do Rio Grande do Sul. Vai ser uma linda festa, uma noite de gala. Quem quiser estar no baile é bom se apressar, a procura pelos convites está grande, melhor garantir presença o quantos antes”, afirmou João Cherin, Patrão do CTG Querência da Saudade.

O Grupo Reponte é um conjunto de música tradicionalista gaúcha com mais de 30 anos de história e vários CDs gravados, natural da cidade de Carazinho, interior do Rio Grande do Sul. Conhecido por ser um conjunto bem eclético misturando vários ritmos em suas composições e também por suas composições sátiras gaúchas que são sucesso sempre.

O conjunto tem várias músicas nas paradas de sucesso a muitos anos: Chega de lida, Bate coxa no Totonho, Por Amar Você, De Alma e Coração, Fio Meu, Moda fandangueira. E sucessos do álbum Bem Gauchão, como Caçador de Tatu, Um amor e uma Cabana, Tentei te esquecer, entre tantos outros sucessos consagrados pelo público.

Grupo Reponte

O valor do convite individual está sendo vendido pelo valor de 70 reais. Os convites podem ser adquiridos com integrantes do CTG ou ainda na secretaria do clube, situada a Rua Jorge Roberto Salomão “antiga Rio Branco”, 1740. O telefone para maiores informações é o 3431-4377.

Grupo Reponte será a atração do Jantar Italiano no CTG Querência da Saudade (Divulgação)

Por Ed Moreno

Relacionado

Deixe sua opinião