Mutilação misteriosa: Seria a volta dos “chupa-cabras?” Vacas são encontradas sem língua, olhos e sangue em Caaguazú

0
483
Banner 300x250

A comunidade de Ytú, no distrito de Caaguazú, vive momentos de medo e preocupação após a descoberta chocante de duas vacas leiteiras mutiladas. Os animais foram encontrados caídos no chão, despertando a curiosidade daqueles que passavam pelo local.

Ao se aproximarem, os espectadores ficaram surpresos ao constatarem que as vacas estavam sem língua, olhos, partes íntimas e completamente sem uma gota de sangue. Diante da incerteza, muitos acreditam que há algo sobrenatural por trás desses acontecimentos perturbadores.

Don Adriano, proprietário dos animais, comentou sobre o ocorrido: “Encontramos as vacas sem língua, olhos e nada. Foram afetadas duas vacas leiteiras que estavam juntas. Fiquei surpreso com isso, pois são animais grandes e é muito difícil movê-los”. Seu filho, Raúl, acrescentou: “Não sabemos o que poderia ter causado isso, mas dizem que pode ser algo sobrenatural. Não havia uma única gota de sangue”.

Don Adriano explicou que foi seu filho quem virou os animais mortos com um pedaço de pau e constatou que estavam completamente secos. O mistério em torno dessas mutilações continua sem respostas claras.

Relacionado

Deixe sua opinião