Mulher é resgatada com dentes de tubarão no crânio após mergulhar no mar da Austrália

0
51
Banner 300x250

Uma banhista foi atacada violentamente por um tubarão-branco enquanto nadava em Port Noarlunga, em Adelaide, na Austrália. Dentes do animal chegaram a ficar cravados no crânio da mergulhadora esportiva e consultora ambiental Bridgette O’Shannessy, de 32 anos.

Bridgette estava junto com o namorado Brian Gordon Roberts no momento do ataque. Ele golpeou o tubarão e levou a vítima à areia da praia. A australiana foi rapidamente socorrida e transferida para um centro médico local. Ela sofreu sérios danos nos nervos e o seu rosto ficou gravemente ferido. Ela também perdeu alguns dentes.

A mergulhadora foi submetida a cirurgia, que removeu com sucesso todos os dentes do tubarão cravados no seu crânio. O seu estado de saúde é estável.

Bridgette O’Shannessy é mergulhadora esportiva e consultora ambiental
Foto: Reprodução/Redes sociais
“Infelizmente, Bridgette foi atacada por tubarão-branco no recife de Port Noarlunga”, escreveu o namorado nas redes sociais. “Ela está muito bem, considerando as circunstâncias, e obrigado por todos os votos de recuperação” anunciou.

O tubarão não foi localizado e a praia onde ocorreu o ataque está interditada. A Austrália é o segundo país com mais ataques de tubarão, depois dos Estados Unidos. Em seguida, aparecem a África do Sul e o Brasil.

Terra*

Relacionado

Deixe sua opinião