Tragédia em Bella Vista Norte: Menina de 4 anos morre ao ser atropelada por trator dirigido pelo pai

0
51
Banner 300x250

Uma terrível tragédia abalou a cidade de Bella Vista Norte, no Paraguai, quando uma menina de apenas 4 anos perdeu a vida após ser atropelada por um trator. O acidente ocorreu nas dependências da Fazenda Isla Porã, localizada no distrito de Rinconada, por volta das 17 horas desta segunda-feira, dia 20 de novembro.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia nº 7, do bairro San Isidro Labrador. Segundo informações preliminares, a criança estava acompanhando seu pai, que é capataz da fazenda, enquanto ele operava o trator. Infelizmente, a menina acabou caindo durante o trajeto.

Uma das rodas traseiras do veículo passou sobre a cabeça da criança, resultando em sua morte instantânea. O médico legista Lucas Ariel Riveros relatou que a menina sofreu um “choque neurogênico por esmagamento”. Além disso, foram constatados outros ferimentos pelo corpo da vítima, incluindo uma fratura em uma das clavículas.

A Polícia Nacional de Bella Vista Norte está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente e determinar eventuais responsabilidades.

Relacionado

Deixe sua opinião