Cain Velasquez Impacta o UFC: Retorno Surpreendente com Tornozeleira Eletrônica Desperta Curiosidade e Intriga nos Fãs de MMA

Cain Velásquez, UFC Phoenix, MMA — Foto: Josh Hedges/Getty Images

0
35
Banner 300x250

O ex-campeão do UFC, Cain Velasquez, retornou ao mundo da luta em evento que aconteceu no último sábado (13) e chamou atenção por utilizar uma tornozeleira eletrônica. O norte-americano responde a uma acusação de tentativa de homicídio em liberdade e atuou como corner de Gabriel Benitez.

O icônico ex-campeão do UFC, Cain Velasquez, fez um retorno surpreendente aos holofotes da luta em um evento no último sábado (13), mas o que chamou ainda mais atenção foi o uso de uma tornozeleira eletrônica. O lutador norte-americano enfrenta uma acusação de tentativa de homicídio em liberdade, enquanto desempenhava o papel de corner para Gabriel Benitez, criando um cenário único e intrigante no mundo das artes marciais mistas.

Após pouco mais de oito meses de reclusão no condado de Santa Clara, na Califórnia, Velasquez deixou a cadeia depois de pagar uma fiança de US$ 1 milhão (cerca de R$4,8 milhões). Mesmo com a acusação, o norte-americano recebeu autorização para treinar Benitez.

Entenda o Caso:

Cain Velásquez foi detido em 28 de fevereiro de 2022, sob a acusação de participar de uma perseguição que ultrapassou 17 quilômetros e disparar na direção de um veículo que transportava Harry Goularte, de 43 anos, indiciado por suposto abuso a um familiar menor de idade do lutador (recentemente revelado nos documentos do caso como sendo o filho de quatro anos de Velásquez). Goularte estava na companhia de sua mãe e padrasto, Paul Bender, que foi atingido duas vezes, mas não sofreu ferimentos fatais.

Relacionado

Deixe sua opinião